6 Dicas Para Quando a Tpm Acabar Com Nossa Inspiração

Calma, são só alguns dias e ela vai passar! Mas a gente sabe bem o que a TPM pode fazer com o nosso corpo, humor e inspiração. A gente fica mais sensível, mais irritada, o corpo muda e pode acontecer de tudo isso influenciar nos nossos looks e no que escolhemos para usar durante esses dias.

E com todas essas oscilações de humor e coisas estranhas que acontecem com o nosso corpo, às vezes a vontade é de ficar de pijamas o dia inteiro. Mas nem sempre podemos nos dar a esse luxo, e mesmo que seja um período delicado, a rotina continua e ainda temos que trabalhar, ir para a faculdade e comparecer aos nossos compromissos diários.

E como nós entendemos melhor do que ninguém pelo que você passa durante a TPM, vamos tornar esses dias um pouquinho mais fáceis e te dar algumas dicas de como sobreviver à ela sem perder o estilo e a inspiração. Então separe o papel e a caneta e anote já essas 6 dicas valiosas e que vão te salvar durante a TPM, olha só:

1. Escolha as peças mais confortáveis do closet

Não precisa ser desleixado, mas escolher roupas leves e de tecidos mais agradáveis são a melhor opção, principalmente se você tende a se sentir inchada nesses dias. Uma calça pantalona, uma t-shirt ou uma camisa levinha de algodão podem ser peças curinga para quando você sente o seu corpo meio estranho.

2. Mantenha-se o mais básica possível

Seu humor pode influenciar e muito na escolha do look, então tente não arriscar muito e prefira peças básicas e que não tem erro – como uma calça jeans, um blazer ou um vestidinho preto.

3. Prefira lingeries de algodão e sem muitos detalhes

A lingerie pode fazer uma diferença e tanto na produção, e nesses dias em que estamos mais sensíveis a tudo a melhor pedida é apostar naquelas de algodão, sem muita costura e de materiais como o algodão, que são mais confortáveis e não vão incomodar durante o dia.

4. Dê uma folga ao salto alto

É uma boa hora para deixar o salto de lado e investir em looks com tênis, sapatilhas, mocassins e outras flats. Elas podem evitar um stress e tanto de ter que passar o dia com os pés doloridos e de quebra vão deixar o look ultra estiloso, pode confiar.

5. Escolha uma peça que você gosta muito

Se você não está se sentindo muito bem consigo mesmo – o que é normal nessa época – experimente usar alguma de suas peças favoritas do closet. Seja uma jaqueta bafo ou um óculos de sol que vai deixar o look mais poderoso no ato, esses itens podem melhorar o seu humor e deixar o seu dia bem melhor.

6. Você pode continuar sendo sexy

É normal se sentir inchada e desconfortável, o que faz a gente querer evitar peças mais justinhas, mas isso não quer dizer que você não possa investir em um look mais sensual – e existem várias maneiras de fazer isso sem precisar de um vestido colado. Ombros de fora, fendas e recortes também são detalhes super charmosos e que vão fazer você se sentir incrível, mesmo estando de TPM.

Dicas: Modait.com

Redação

Website: